Está viajando e precisa de um documento que está na sua empresa? Com a Gestão Documental da Guardião Digital, você acessa os documentos em qualquer hora e lugar, através do Gerenciamento Eletrônico de Documentos – GED.
GED é sigla de Gerenciamento Eletrônico de Documentos, uma tecnologia que permite facilmente gerar, controlar, armazenar e compartilhar quaisquer tipos de documentos de uma empresa. Com o GED você preserva e organiza eletronicamente a documentação, assegurando a informação necessária de forma segura na hora exata, para a pessoa certa, de onde você estiver.
Veja algumas razões pelas quais muitas empresas estão implantando a Gestão Documental no Rio Grande do Norte:
Seus documentos serão guardados em nossa nuvem privada, que são nossas fazendas (farms) de servidores localizados em três diferentes Data Centers privados de alta segurança, estabelecidos em diferentes regiões geográficas do país. Como opção, também temos soluções para instalação “on premise”, ou seja, instalação no servidor do cliente.
Essas fazendas de servidores – nossa nuvem privada – são responsáveis por manter os sistema em funcionamento sem interrupção, atendendo a um importante requisito de segurança na tecnologia da informação, chamado redundância.
Por exemplo, se todos os servidores de São Paulo saíssem do ar, automaticamente os servidores em outras localidades assumiriam seu papel em frações de segundos. Assim mesmo diante de catástrofes é possível continuar utilizando o GED da Guardião Digital.
Você não precisa se submeter a dores de cabeça com perda de documentos importantes. Além desses três servidores, temos um quarto nível de segurança que é um backup realizado diariamente, com política de retenção de até 2 anos.
Toda a comunicação entre os servidores da Guardião Digital e clientes são criptografadas e o acesso é através de certificados de segurança, login, senha e chave de criptografia. Tudo isso para garantir total tranquilidade quanto à segurança, disponibilidade e confidencialidade dos seus dados.